sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Existe magia feita?!....Como saber sobre isso no Baralho Cigano?
A vida não anda bem? O casamento está confuso? Brigas acontecem sem
motivo aparente?Rompimentos inexplicáveis?
É trabalho feito?!...Pode ser que sim, pode ser que não!
Como ver isso na hora que estamos jogando?
.........................................................................................................
Queria ter uma fórmula para passar agora, rsss...mas não tenho!
Aprendemos que no Baralho Cigano a carta 11 representa a força da magia, e concordo com isso, pois é altamente energética, com grande vigor, capaz de movimentar grandes situações através da "palavra", e o que é a magia se não a vontade ou o verbo em ação?
Existem questões difícies na relação humana, e não é prudente avaliar como regra geral a carta 11 como magia, ou a carta da Cobra como traição, muito menos ficar buscando explicações sobrenaturais para fatos que são comuns e até banais na vida de todos nós.
Falo isso porque é quase sempre a pergunta que se faz quando falamos de rompimentos: Mas ele/a me deixou porque alguém fez um trabalho para derrubar nosso amor, etc?
Mas trabalhos de magia existem, são de fato uma realidade, mais usado do que imaginamos, as vezes feitos no "mental" sem uso de artefatos materiais e também funcionam destruindo propósitos, projetos e relacionamentos bonitos.
Outras vezes não são necessáriamente "feitiços", mas influências espirituais que vem demandadas por obsessores karmicos, ou outras interferencias astrais. Bem complexo, não é?
..........................................................................................................
Quando existe um motivo mais palpável eu procuro por essa resposta no jogo, de formas variadas, e não tenho como falar disso nesse momento, mas o que tem grande peso para mim, nesses casos, é algo que ultrapassa as cartas e fala diretamente ao meu psiquismo, e estou certa que quem joga, sabe do que estou falando!
Bate uma intuição e o cenário do feitiço aparece, ai procuro a resposta nas cartas, e normalmente o enredo está lá!
Nem sempre é a "outra" quem faz o trabalho, mas a família de uma das partes, um ex, uma interferencia espiritual, etc...
As cartas mais comuns que surgem nessas situações são: A Foice, O Chicote, Caixão, Homem, Mulher, Anel ou Coração, Ratos, serpente, Nuvem, Trevo, Caminho, Torre...
Houve uma pergunta:
Sonia, se uma pessoa pergunta se existe algum tipo de magia na vida dele, e sai na sequencia as cartas cobra/chicote/cigana. eu devo interpretar que existe sim, magia por parte de uma mulher? Se não, quais cartas indicam magia feita na vida da pessoa?
Responderia que é possível que sim, pois existe uma configuração importante ai, cobra e chicote pode ser uma carga forte sendo encaminhada para alguém, até mesmo uma forte energia sexual sendo direcionada para a pessoa com algum objetivo. Mas é preciso ter cuidado ao interpretar, pois a "mulher" que surge na sequencia pode ser a própria consulente, caso estejamos em umjogo grande!
Se fosse o caso, varios outros aspectos e casas deveriam ser pesquisados...
Se fosse apenas uma pergunta simples, seria interessante desdobrar o jogo, para ver como isso afetaria a vida do casal, ou aspectos da vida da pessoa.
O fato é que não podemos definir uma questão tão delicada, com uma formula simples.
As relações humanas são complexas, e as pessoas as vezes preferem projetar seus "infernos pessoais" em figuras externas, assim elas tiram de si a responsailidade de construir uma vida saudável e feliz.
Mas...quando vemos situações em que aspectos de magias, quadros obsessores são encontrados, precisamos "dar caminho" a essas situações de duas formas:
1. Fortalecendo o consulente atraves de uma boa orientação espiritual, para que ele saiba como se defender.
2. Oferecendo soluções dentro do caminho da contra-magia, através de trabalhos, banhos de ervas, mentalizações, amparo do Mestre Cigano adequado.
Depois que algo assim é detectado, e dito para alguém, voc~e não pode deixar que ele saia de sua mesa sem um amparo!
Bjus em todos os meus amigos!
Que o Cigano Juan que trabalha noite e dia, tire com a ponta da faca a força desta magia!
Optcha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olá Sônia,que vc tenha um final de semana encantado!!Eu tenho uma dúvida:meu casamento anda nos tempos finais e em determinado momento eu tirei um trio de cartas para ver o que o baralho tinha para me dizer em relação ao meu marido.Deixei livre sem perguntas específicas e saiu a sequência nuvens/mulher/montanhas,na hora fiquei muito confusa se essa mulher q apareceu sou eu mesma.Eu li:q ele vem passando por dificuldades causadas por essa mulher e não tem uma visão clara de como resolver esses problemas e no futuro pode vir a ter grandes obstáculos devido a problemas judiciais. Sendo eu a mulher o jogo fez total sentido.E se não for eu?
Bom dia Sonia.
Este poste está altamente esclarecedor, tenho certeza que vai tirar dúvidas de muita gente.
Obrigada Sonia, por sua dedicação e carinho para com todos nós.
MInha querida amiga, tenha um fim de semana de muita Paz, que Deus e os Mestres Ciganos estejam sempre a iluminar seu caminho.
Beijos.
Linda Francia,
Um beijo no seu coração! Sua pergunta sobre a magia me fez pensar mt...depois volto a escrever sobre isso, pois ficou faltando falar sobre a segurança no jogo.
Bjus querida, proteja=se ao jogar, pois coisas do arco da velha aparecem na mesa!
Que Santa Sara abençoes suas mãos lhe dando proteção e sabedoria!
Vanessa...as cartas abriram para falar do seu marido, não é? Sem pergunta especifica.
"Deixei livre sem perguntas específicas e saiu a sequência nuvens/mulher/montanhas,na hora fiquei muito confusa se essa mulher q apareceu sou eu mesma."
Diria que se fosse vc a mulher, ou outra mulher, estaria falando do momento que é confuso, sem perspectivas sobre como fazer ou agir em relação a uma mulher, e o fato de não ter clareza fará com que enfrente um desafio grande pela frente. Esse desafio pode ser superado ou não, depende de com ele fará. Pela nuvens virem na frente, talvez ele nem imagine o tamnho do desafio que virá por ai!
bjus
Postar um comentário