sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OS RATOS, CARTA 23 DO BARALHO CIGANO: NA VIDA E NO JOGO!!!



















Ratos, como eles são?

Os ratos conseguem esgueirar-se por um buraco com apenas 6 mm de largura. E são rapidíssimos. Na verdade a menos que esteja meio tonto por um motivo qualquer, é quase impossível 'encurralar' um.

Se tiver uma armadilha para ratos daquelas que os apanham vivos, de nada serve atirá-los para a rua. Eles encontrarão o caminho de volta...
É um mito que os ratos gostam de locais sujos ou com pouca higiene. Também vivem felizes em casas limpas desde que hajam algumas migalhas à volta. Um rato precisa de apenas 3 gramas de comida por dia para sobreviver.
(Informações obtidas em site da internet)

Assim são os animais, mas se levarmos algumas dessas características para os seres humanos, veremos que existem muitas semelhanças!

Quando estivermos diante de um jogo, é muito importante observar as cartas ao redor do Rato, que aspectos o jogo assume a partir da pergunta feita.
O Rato tem uma energia bastante negativa, com prenúncios de grandes desgastes, estresses, perdas, roubos, que as vezes acontecem bem embaixo do nosso nariz e a gente só se dá conta quando o "buraco no queijo" já é muito grande!

Se estivermos perguntando sobre as características de uma pessoa específica, fique atento, pois provavelmente essa pessoa tem um carater estressado, nervoso, energéticamente carente, ou que necessita sugar a energia alheia.

No campo da saúde os Ratos são fonte de inúmeras doenças, e no Baralho a carta 23 responte muito negativamente sobre a saude, falando de doenças que consomem a vitalidade e tornam a recuperação dificil, muitas vezes provocadas por desgastes emocionais e alto nivel de estresse.

No âmbito material, nos alerta para as perdas financeiras, muitas vezes por desvio de dinheiro, pois o carater do rato, é se beneficiar de algo que foi obtido pelo esforço alheio!
Ele age com inteligência e astúcia, e "volta" sempre para tirar mais um pouquinho!!!

Como está sempre "retornando" as vezes essa carta fala de coisas que retornam para nossas vidas, e para saber se são boas ou ruins, veja o que vem a seguir!!!

Beijos e cuidado com o Rato!

Nenhum comentário: